Termos e Condições

Como posso encomendar produtos na Loja Online?

Pode efetuar a sua compra entrando na área da Loja (aqui) e selecionando o produto e a quantidade que pretende. O produto será adicionado ao Carrinho de Compras e só tem que finalizar a compra preenchendo o formulário com os seus dados e escolher o método de pagamento pretendido.

Coomo posso confirmar se existe o produto em stock?

Deve sempre confirmar a disponibilidade em stock na página do referido produto antes de confirmar a encomenda e efectuar o respectivo pagamento.

Quais as formas de pagamento?

A AudioParts dispõe de diversas modalidades de pagamento para facilitar as suas compras:

  1. MULTIBANCO: Na finalização da encomenda será enviado um email com os dados para pagamento via multibanco

 

  1. TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: O pagamento mediante transferência bancária é um método de pagamento simples para realizar compras através da Internet. O Utilizador pode realizar o referido pagamento comodamente a partir da sua entidade bancária.

Quando escolher esta opção de pagamento e uma vez finalizado o seu pedido, aparecerá no seu ecrã os dados necessários para realizar a transferência bancária. Além disso, enviar-lhe-emos um e-mail com estes dados. Indicar-lhe-emos o importe do pedido, o conceito que deve indicar no mesmo. É importante que no momento da transferência o cliente indique como conceito o número da sua encomenda (pedido), facilitado por Tiendanimal no e-mail recebido, de modo a que se agilize a faturação e o envio da sua compra.

Dados bancários:

Banco: MILLENNIUM BCP
IBAN: PT50 0033 0000 45451758802 05
Swift: BCOMPTPL

Se escolher esta opção de pagamento e uma vez finalizado o seu pedido, aparecerão no ecrã os dados necessários para realizar a transferência bancária. Além disso, enviaremos um e-mail com estes dados. Indicar-lhe-emos a quantia do pedido, o descritivo que deve indicar no mesmo e o número de conta da entidade que selecionou. Lembre-se que deve indicar como descritivo do pagamento o número de referência do seu pedido para evitar erros na gestão do seu pedido.

As transferências costumam demorar aproximadamente 48 horas a tornar-se efetivas.

Uma vez confirmado o pagamento, procederemos à faturação, embalagem e envio da encomenda.

  1. PAYPAL: É a forma mais rápida e segura para efetuar pagamentos online. Sem divulgar os seus dados financeiros e com a segurança de na ocorrência de algum problema estar protegido pela proteção de utilizador Paypal.

Como posso saber o preço final do produto?

Os preços online são indicativos e fixos para cada produto. Aos valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.

Como posso saber o valor dos portes de envio?

Os portes de envio são calculados e apresentados automaticamente depois de concluída a encomenda e antes de avançar com o pagamento. Para compras superiores a 250€ + IVA com entrega em Portugal Continental (válido apenas para uma morada), os portes de envio serão gratuitos.

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

O prazo de entrega das encomendas será de 24/48 horas.

Como posso devolver um produto?

Para o fazer é muito simples e totalmente gratuito, siga os seguintes passos:

  1. Imprima e preencha este formulário que deverá colocar na caixa do seu produto. Descarregar o formulário
  2. Contacte-nos via email ou telefone de forma a podermos agendar a recolha do produto
  3. Assim que recebermos o produto e verificarmos que o mesmo se encontra em estado perfeito procederemos a devolução do dinheiro e, caso deseje, poderá efetuar uma nova encomenda.

Em caso de devolução há algum custo?

Todas as devoluções são totalmente gratuitas. Só será devolvido o valor do produto. Os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.

Durante quanto tempo posso solicitar uma devolução?

14 dias após a data da fatura para solicitar a sua devolução. O talão/factura de compra legível e sem rasuras deve acompanhar o artigo (e a embalagem, se for o caso). Para poder exercer este direito, o produto deverá encontrar-se em perfeito estado e conservar todas as peças e embalagem.

Como posso cancelar/anular minha encomenda?

Se ainda não tiver recebido o pedido e desejar cancelá-lo ou modificá-lo, o procedimento para cancelar a sua encomenda em Audioparts.pt é muito simples: contacte mediante e-mail ou chamada telefónica, indique o número do seu pedido e procederemos ao cancelamento, sem que tal pressuponha qualquer custo para si caso o seu pedido ainda não tenha sido tramitado.

Tenho problemas com o pagamento, o que devo fazer?

Contacte nosso departamento de Apoio ao Cliente através de email ou telefone.

Como verifico se a encomenda foi realizada corretamente?

Ao realizar uma encomenda, receberá um e-mail de confirmação com o produto selecionado e seus dados de contacto. Por favor, verifique também o SPAM/lixo eletrónico. Caso não tenha recebido o e-mail, entre em contacto connosco.

Como recupero a palavra-passe?

Clique em: ¨Esqueceu-se da sua palavra-passe?¨ e automaticamente será enviada uma nova palavra-passe ao seu e-mail.

Garantias

Todos os nossos produtos estão garantidos contra defeitos de fabrico durante dois anos a partir da data de entrega. A garantia não inclui os desperdícios produzidos por uma utilização indevida ou desgaste habitual.

Em caso de produto defeituoso, a AudioParts procederá, conforme o caso, à reparação, substituição, redução do preço ou resolução do contrato, gestões que serão gratuitas para o consumidor e utilizador. A AudioParts responde às faltas de conformidade que se manifestem num prazo de dois anos após a entrega. O consumidor e utilizador deverá informar a AudioParts da falta de conformidade no prazo de dois meses desde que tenha tido conhecimento da mesma. Para tal, poderá contactar o serviço de Apoio ao Cliente através do endereço de email e informá-lo-emos do processo de reparação/substituição. Não é permitida a entrega em loja física de produtos defeituosos.

Salvo prova em contrário, entender-se-á que todos os produtos estão conformes com o contrato sempre que cumpram todos os requisitos que se expressam de seguida:

  1. Se ajustem à descrição realizada pelo vendedor e possuam as qualidades do produto que o vendedor tenha apresentado ao consumidor e utilizador sob a forma de amostra ou modelo.
  2. Estejam aptos para os usos a que ordinariamente se destinam os produtos do mesmo tipo.
  3. Apresentem a qualidade e desempenhos habituais de um produto do mesmo tipo que o consumidor e utilizador possa fundadamente esperar, tendo em conta a natureza do produto.

Apoio ao Cliente

  1. Telefones: +351 224 119 160 (segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00)
  2. E-mail: info@audioparts.pt

Regulamento Protecção de Dados (RGPD)

Em cumprimento da normativa legal vigente relativamente à Proteção de Dados, informamos-lhe que os dados que nos facilita passarão a formar parte da um arquivo que é propriedade da PROFACTOR. Como tal, pode exercer os direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição, nos términos estabelecidos da lei, dirigindo-se assim, por escrito, à Rua do Padrão, nº52 – 4440-049 Valongo – Portugal

Política de Cookies

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